quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Dolores Dolores: Uma das grandes revelações do Rock Brasileiro


O quarteto Dolores Dolores é uma banda de Rock n' Roll, natural de Belo Horizonte MG, com inicio em 2010.

A banda tem se mostrado uma das grandes revelações do Rock Brasileiro, apresentando uma linha Hard Rock com personalidade, técnica e bom desempenho. A banda já realizou shows em diversas partes do Brasil, com apresentações de aberturas de shows para grandes nomes da música como: Tim Reynolds Trio e Focus, turnê internacional em Singapura (Ásia).


O quarteto já apresentou dois álbuns, são eles: 
Songs Of Experience (2011).

Wille Muriel: Vocais.

Humberto Maldonado: Guitars.

Alessandro Bagni: Bateria.

Daltro Bolla: Baixo.

Produzido por: Humberto Maldonado & Dolores Dolores.

Gravado no R & M e Solo Studios, Belo Horizonte, Brasil.

Som Engenieer: Rodrigo Aires Grilo.

Id SuperPower (2014).

Wille Muriel: Vocais.

Humberto Maldonado: Guitars.

Alessandro Bagni: Bateria.

Rodrigo Cordeiro: Baixo.

Produzido por: Humberto Maldonado & Dolores Dolores.

Gravado no Solo Studios, Belo Horizonte, Brasil.

Som Engenieer: Rodrigo Aires Grilo.

Ambos os trabalhos podem serem ouvidos/baixados nestes links a seguir:
Spotify:
Deezer:
Itunes:
Cd baby:
Amazon:
Google Music:
Youtube:

Ambos os trabalhos credenciaram a banda como uma das melhores bandas de Hard Rock, e em especial o segundo trabalho ‘’ Id SuperPower (2014).’’, onde marca a entrada do grande músico Rodrigo Cordeiro no baixo com toda capacidade, técnica, talento e dedicação, habilidade, e perfeccionismo de um grande profissional.

O quarteto atual tem em sua formação: Wille Muriel - Lead Vocal,Humberto Maldonado – Guitar, Rodrigo Cordeiro – Bass , Alessandro Bagni – Drums.

Com essa nova formação a banda passa a contar com os dedos mágicos do mago do Baixo, um grande músico: Rodrigo Cordeiro.

Ex-membro das bandas de Rock: Ata D'Arc, Skelter e atualmente também participa da banda de Lítio, a tocar profissionalmente em locais de Rock da cidade. No final de 2013, ele recebeu um convite para se juntar ao Dolores Dolores.

Convite feito e convite aceito, ele vem dando a sua contribuição para com essa joia da música Brasileira.

A banda estar agora em processo de gravação de seu terceiro trabalho de estúdio, as músicas estarão disponíveis em breve em todas as plataformas de streaming, as músicas receberam uma atenção diferenciada, o que nos fará ficar ansiosos pelas surpresas que estão por vir. Através de sua assessoria a banda confirmou que estará disponibilizando muito em breve dois singles em primeira mão.

Como toda banda de Rock, verdadeiramente legitima e de boa qualidade a banda utiliza-se de uma verdadeira ‘’ Chymia ‘’, trazendo as, mas diversas vertentes as fundindo, em um som dinâmico. O quarteto traz a fusão de linhas mais diretas de Progressive Rock, Jazz, Soul, Blues e Classic Rock.

Aos ansiosos pelas curiosidades sobre os próximos lançamentos, a banda Dolores disponibiliza alguns canais de interação e informação para manter o público em geral antenado. Confira mais abaixo:
E-mail:
Site:
Instagram:

Fonte: '' O Melhor do Rock ''

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie