sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Banda Levianos será destaque no programa Radiofônico ‘’ O Melhor do Rock ‘’


Levianos é uma banda de rock alternativo de Manaus – AM, que iniciou suas atividades em dezembro de 2013.

A banda possui nove músicas demos e em fevereiro deste ano gravaram seu primeiro single, intitulado “Modificar”. A faixa também possui um videoclipe.

Agora, a Levianos prepara o lançamento de seu primeiro EP, previsto para setembro com quatro faixas e ainda neste mês lançarão o próximo single intitulado “Destilando”.


Fonte: Cena Brasileira 


A Banda será destaque na edição deste sábado 22/Outubro de 2016 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios: Através da Rádio Nossa Voz FM, de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, Blog  reckberita, blog Voce DX, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. O ouvinte ainda pode nos acompanhar na Rádio Alternativa The Rockers, e no site Rádio Rock RJ.COM,

A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com.

A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.








Fonte: O Melhor do Rock

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie