domingo, 22 de maio de 2016

Resenha: SEVERE DISGRACE – DISCIPLES OF AGRESSION

A banda SEVERE DISGRACE apresenta 3 faixas nessa DEMO as duas primeiras faixas apresentam um thrash metal com influencias do Death metal que soa com um thrash europeu e a ultima faixa um thrash metal bem americano,A DEMO apresenta um vocal bem rasgado e "Dark",bateria bem pesada,linhas de baixo bem alta.A produção suja e pobre soaram muito bem ao som da banda.

Claramente a banda apresenta na faixa "Evil possessed" um Thrash metal europeu com características de Death metal com uma pegada de bandas como SODOM e talvez um Kreator,essa faixa tem um refrão bem marcante, nem precisa falar muito do instrumental que é excelente.
“Dark World” O que dizer dos rifs desta faixa !,só ha uma palavra que possa defini-la que é "sensacional",uma linha do baixo bem alta e essa faixa segue a mesma tendencia da primeira !.
"behind the mask" faixa totalmente com influencias do Thrash metal americano.

(2011 – Independente – Nacional) 

  Faixas:
01. Evil Possessed
02. Dark World
03. Behind the Mask

Formação:
Danilo Macedo – Vocais e guitarras
Leonam Costa – Baixo e backing vocals
Vitor Macedo – Bateria

Nota:8,0



Pablo Eduardo:
SEU_NOME Nascido em Catanduva no estado de São Paulo,Fã de Metal desde os 14 anos de idade,Começou escutando o álbum Rust in Peace do Megadeth e dai pra frente só paulada,Gosta de Thrash,Death e Heavy metal.
Facebook:https://www.facebook.com/pablo.eduardo.31945

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie