terça-feira, 3 de maio de 2016

Apresentando Bandas:ASKE

Com um repertório focado em composições próprias, a banda de Death Metal, ASKE, foi formada em 2009 na cidade de São Carlos – SP por Paulo Roberto (vocais) e Filipe Salvini (baixo), onde iniciaram a compilação dos primeiros materiais.

Posteriormente, no ano de 2014, a banda inicia o processo de gravação e produção de materiais promocionais, como o lançamento do single “Denied Regain” em formato de lyric vídeo e a faixa “Übermensch” que, em menos de um mês, atingiu a casa de 1 mil visualizações no portal do Soundcloud da banda.

Ainda no final de 2015 a banda trabalhou em uma música de abertura para o programa Arte Extrema, o resultado foi tão satisfatório que a banda então decidiu a intitular de “Alcoholic Audition” e lança-la como um Single oficial da banda que está disponível para download no Bandcamp oficial da banda.


Paulo Roberto - vocais
 Lucas Duarte - guitarras 
Luciano Galhardo - guitarras
 Filipe Salvini - baixo
  Renato Lourenço - bateria



fonte:Sangue Frio Produções



Pablo Eduardo:
SEU_NOME Nascido em Catanduva no estado de São Paulo,Fã de Metal desde os 14 anos de idade,Começou escutando o álbum Rust in Peace do Megadeth e dai pra frente só paulada,Gosta de Thrash,Death e Heavy metal.
Facebook:https://www.facebook.com/pablo.eduardo.31945

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie