domingo, 8 de maio de 2016

Apresentando Bandas:AXECUTER

Groove? Core? Influências modernas??? ABSOLUTAMENTE NÃO!!!

AXECUTER foi criado por headbangers incuráveis que vivem o Heavy Metal diariamente.

A primeira semente da banda vem de 2000, quando DANMENTED, T.BASSTARD, BAPHOMETAL e alguns amigos se encontravam nos finais de semana apenas pela diversão, churrasco, cerveja, etc. Havia um quarto de ensaio, onde todos tocavam Metal de modo descompromissado. Dez anos depois, os três amigos pensaram na possibilidade de trazer de volta os antigos riffs e se tornar uma banda de verdade. O pó foi removido e surgiu o AXECUTER, um trio pra quebrar seu pescoço e danificar seus ouvidos!

Com honestidade, integridade e profunda devoção aos verdadeiros mestres do Heavy Metal, o AXECUTER apoia o espírito old school, bem longe de todas as modas e tendências atuais que infestam nossa cena.

“BANGERS PREVAIL” é o primeiro ataque do AXECUTER, um EP lançado em 2011 pela INFERNO RECORDS (França) no formato cassete, limitado a apenas 100 cópias, que se esgotaram rapidamente. São 3 pedradas Speed/Thrash Metal feitas para quem entende do assunto. Essa fita foi relançada pelo selo CANOMETAL RECORDS (Chile), com uma capa diferente e uma faixa extra (“Dominios of Death”, um cover do VULCANO). Esta foi apenas uma pequena amostra do que estava por vir...

Desde 2011, o AXECUTER tem feito diversos lançamentos por diferentes selos ao redor do mundo. A banda teve o privilégio de gravar um cover da banda americana MANILLA ROAD, com a participação de MARK SHELTON, autor da música. Outra oportunidade inesquecível foi gravar um cover da lendária banda inglesa VENOM, contando com a presença do THE DEMOLITION MAN e do MANTAS no estúdio com o AXECUTER.

Em termos de shows, o AXECUTER procura apresentar uma performance segura e com o máximo de energia. A banda já dividiu o palco com excelentes bandas nacionais e internacionais, além de ter participado do GUARU METAL FEST, um importante festival realizado em Guarulhos/SP.

Atualmente a banda está compondo músicas para um novo lançamento. Você pode esperar nada menos do que o Metal nos moldes antigos, feito de headbangers para headbangers. Se você é um verdadeiro apreciador da velha escola do Heavy Metal, você não vai se decepcionar. O antigo espírito ainda vive!


Formação:
DANMENTED (guitarra / vocal)
RASCAL (baixo)
VIGO (bateria)


Pablo Eduardo:
SEU_NOME Nascido em Catanduva no estado de São Paulo,Fã de Metal desde os 14 anos de idade,Começou escutando o álbum Rust in Peace do Megadeth e dai pra frente só paulada,Gosta de Thrash,Death e Heavy metal.
Facebook:https://www.facebook.com/pablo.eduardo.31945

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie