terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Apresentando bandas : Escarnnia (Death Metal)


Escarnnia é uma banda natural de Palmas/TO formada em meados de 2012 por Ismael Santana (Guitarra/Vocal) Valber Sousa (Guitarra) Natanael dos Santos (Baixo) e Miguel Ângelo (Bateria). A proposta do grupo nasceu em criar composições calcadas no Death Metal técnico e tendo como influências para o propósito, bandas como Death, Necrophagist, Slayer e Morbid Angel.

 No ano de 2013 o Escarnnia, já algumas músicas prontas, realizou o seu primeiro show no evento A Rua se Mistura, no dia 17 de Julho de 2013. No decorrer do mesmo ano, o Miguel Ângelo deixou o Escarnnia e a banda teve que procurar um substituto para continuar com o trabalho de compor e realizar shows.

 Na passagem de 2013 para 2014, Samuel dos Santos se juntou a banda, tendo que aprender a tocar o instrumento desde o início, mas conseguiu absorver conhecimento e prática suficientes para dar continuidade ao processo de composição junto aos outros membros do Escarnnia. Logo em Julho de 2014, o grupo participou da seletiva para o Tendencies Rock Festival, o qual foi selecionado.

 Em 2016, iniciou-se o processo de criação do seu primeiro trabalho, e o Escarnnia então, teve a oportunidade de gravar este debut álbum no Estúdio Lamparina, com o então guitarrista da banda Worst, Thiago Hospede, sendo oficialmente concebido no ano seguinte, denominado “Humanity Isolated” o CD foi lançado pelo selo Classic Metal Records.

 Atualmente o Escarnnia é formado por Samuel dos Santos na bateria, Ismael Santana na guitarra e vocal, Natanael dos Santos no baixo e Valber Sousa na guitarra, onde trabalham com músicas autorais desde sua fundação.

FORMAÇÃO:

Ismael Santana – Guitarra/Vocal
Valber Sousa – Guitarra
Natanael dos Santos – Baixo
Samuel dos Santos – Bateria




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie