sexta-feira, 7 de julho de 2017

Magnética: banda se apresenta em seletiva de programa da “89 A Rádio Rock”


O estúdio “Feeling” em parceria com o programa “Heavy Pero No Mucho” vinculado a “89 A Rádio Rock”, juntos organizam mais uma edição da “Peneira Feeling Pero No Mucho” no dia 09 de julho.

Essa edição terá a participação da banda Magnética da cidade de Bebedouro, interior de São Paulo, os músicos da banda se apresentam com mais outras nove bandas em um único dia, o evento irá selecionar uma banda para apresentações futuras em eventos criados pela organização do estúdio feeling e o programa Heavy Pero no Mucho.


A banda Magnética prepara um set-list com músicas autorais e que estarão inclusas em seu primeiro registro oficial de estúdio, o aguardado “Homo sapiens brasiliensis”, o mesmo ainda está em processo final de ajustes, tendo todas as músicas gravadas e masterizadas, aguardando apenas alguns detalhes para dar início a prensagem e distribuição.

O evento ocorrerá na cidade de São Paulo na Rua: Domingos de Morais, nº 1727, às 16h00min, as bandas que irão se apresentar são: Magnética, Strondo, Smoke Machine, Urbano Alerta, Etros, Glowtree, Crash ‘N’ Burn, Fora da Pista, Full Energy e Four Train.



Mais informações nos links abaixo:
Heavy Pero No Mucho: https://www.facebook.com/Heavyperonomucho/
Studio Feeling: https://www.facebook.com/estudiofeelingmusic/
Magnética: https://www.facebook.com/magneticaoficial/

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie