sábado, 28 de maio de 2016

Apresentando Bandas:Rigor Mortis BR

Rigor Mortis BR é uma banda nada convencional que há anos vem buscando seu espaço, conhecida pela brutalidade e pelas letras que extrapolam os limites dos pensamentos e principalmente das ações humanas a banda vem mostrando boa receptividade a seus adeptos em seu retorno.

Criada pelo único integrante original da banda, Alexandre apostou o que tinha e o que dava pra fazer em três demos intituladas “Rigor Mortis”, mas devido aos empecilhos financeiros e a dificuldade em encontrar uma gravadora que estivesse a fim de trabalhar diretamente com eles em uma década em que o Death Metal estava em explosão pelo mundo fez com que a banda desse um tempo em seus trabalhos.
Sem nenhum desanimo e já com uma ideia amadurecida Alexandre que se encontrava fora do país retorna ao Brasil, com os planos de um novo álbum, ele buscou integrantes que estivessem mesmo a fim de trabalhar com essa ideia e movimentar mesmo o nome do Rigor Mortis, integrantes com muito mais experiência e que se enquadravam na ideologia de som e letra, trabalharam firme na gravação do seu novo CD formado por músicas inéditas.
Após um longo trabalho de gravação, mesmo sem o CD lançado a banda trabalhou no fechamento de algumas datas para o pré-lançamento do no álbum, que resultou em uma mini turnê em Santa Catarina, onde tocou ao lado de ícones do Metal Nacional como Mystifier e Osculum Obscenum .

Em maio de 2016 o novo álbum “The One Who...” entra na fábrica, lançado mundialmente pela Sangue Frio Records em parceria com diversos selos, o debut álbum da banda já ganha destaque e anda no caminho certo para se tornar um dos melhores lançamentos de 2016.

Rigor Mortis BR hoje tem uma formação consolidada com Leafar Sagrav (Vocal), Rubens Potrich (Bateria) e Christian Peixoto (Baixo) e Alexandre Rigor (Guitarra) e que hoje faz o máximo para se aproximar daquele Death Metal feito lá no início dos anos 90, claro, com muito mais qualidade e brutalidade, por isso se você é fã de Suffocation, Cryptopsy, Dying Fetus ou até Cannibal Corpse você não pode deixar de ouvir Rigor Mortis BR e deliciar-se.


Membros:
 Rigor Mortis - Guitarra/Guitar Leafar Sagrav - Vocal
 Christian Peixoto - Baixo/Bass
 Rubens Potrich - Bateria/Drums



Fonte: Sangue Frio Produções

Pablo Eduardo
Pablo Eduardo Nascido em Catanduva no estado de São Paulo,Fã de Metal desde os 14 anos de idade,Começou escutando o álbum Rust in Peace do Megadeth e dai pra frente só paulada,Gosta de Thrash,Death e Heavy metal.
Facebook:https://www.facebook.com/pablo.eduardo.31945

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie