quinta-feira, 7 de abril de 2016

Resenha:Deathraiser - Violent Aggression

Lançado em 2011 pela gravadora Xtreem Music, da Espanha o álbum apresenta Riffs memoráveis e bacanas,bateria destruidora,algumas faixas lembram Kreator outras Exodus,o álbum tem características do thrash europeu e americano,vocais agressivos,baixo alto e agradável e solos rápidos,técnicos e distorcidos.

A primeira faixa "Violent Aggression" apresenta um vocal totalmente agressivo e bem parecido com o mile Petrozza do kreator,bateria destruidora,baixo espetacularmente alto e solos técnicos
A segunda faixa "Annihilation of Masses" apresenta um riff animal,back vocal bacana,bateria matadora e também é mais uma musica que lembra a banda Kreator.
A terceira faixa "Terminal Disease" Apresenta um, introdução de batimentos cardíacos em seguida vem a pedrada na orelha,bateria destruidora,riff bacana e solos técnicos e distorcidos.
A quarta faixa "Enslaved by cross" tem um riff genial,bateria dinâmica e solos geniais.
A quinta faixa "Command to kill" tem riffs geniais,rápida,baixo pulando de tão alto que maravilha,solos rapidos e maravilhosos e desta vez o vocal me pareceu menos agressivo.
A sexta faixa " Killing the world " apresenta uma introdução narrada em seguida a paulada começa,baixo se destacando,Riff bacana e solos com bastante distorção.
A setima faixa "Oppression till death" é rápida tem leves características do thrash metal estadunidense e europeu juntos que beleza.
A oitava faixa "Lethal Disaster" riff me pareceu muito a banda Exodus,bateria dinâmica e matadora,essa faixa tem mais características do thrash metal estadunidense até nos solos executados que lembra claro o Exodus.
A nona e ultima faixa do álbum "Thrash or be thrased" riff bacana,bateria destruidora,digamos mistura kreator com exodus,kreator pelo vocal e exodus pelos riffs e ele fecha com chave de ouro o álbum .
Destaques:Violent Aggression,Annihilation of Masses e Lethal Disaster.



 Faixas:
1- Violent Aggression 
2- Annihilation of Masses
3- Terminal Disease 
4- Enslaved by cross 
5- Command to kill 
6- Killing the world 
7- Oppression till death 
8- Lethal Disaster 
9- Thrash or be thrased 

Formação atual:
Thiago - Guitars And Vocals
William - Drums
Ramon - Guitars
Junior - Bass

Nota:9,0

  

Comentários
0 Comentários
anuncie