segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Apresentando Bandas: OUTLANDERS

OUTLANDERS é uma banda de thrash metal de são paulo formada em 2009, inicialmente sob o nome “Hordes of Agression”, como projeto inicial de ser uma banda Cover de ‘KREATOR’, porém com o tempo, a banda preferiu seguir o caminho com músicas autorais. No segundo semestre de 2011 mudou o nome para Outlanders, solidificando-se como uma nova banda no cenário do Metal brasileiro.
Após diversas mudanças em sua formação, apenas o guitarrista Diego Thalhammer e o vocalista Rafael Pardo permaneceram como membros originais da banda.
Em Março de 2013 foi lançado o primeiro CD-EP, intitulado “Kretaceous” contendo 4 músicas. Com composições dos dois membros originais e um ex-integrante da banda, Dennis Christopher.
Mesmo nova, a banda já tem chamado atenção do público e mídia, tendo notas em veículos internacionais (França, EUA, Alemanha) e nacionais, sendo convidada a participar de coletâneas, festivais voltados ao Metal e abrindo shows como das bandas Ratos de Porão, Mukeka de Rato, Harppia, Executer e Andralls, Selvageria e Project 46.
As principais influencias da banda são :Slayer/ Kreator/ Anthrax/ Destruction/ Overkill/ Sepultura/ Testament/ Exodus/ Megadeth/ Iced Earth/ Tankard/ Judas Priest.
Caracterizando-se por um som Thrash Metal que denota a velha escola, com influência do Heavy, vocais agressivos e rasgados, sem medo de flertar com passagens rápidas e tentar coisas novas sem perder a boa qualidade musical.


Membros:
 Rafael Pardo - Vocals
 Diego Thalhammer - Guitars and Backing Vocals
 Marcelo Pupo - Guitars
 Diego Rodrigues - Bass and Backing Vocals
 Danilo Muller - Drums

Som da banda :

ouça o EP da banda intitulado “Kretaceous”
Resenha do EP :

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie