sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Peltstrok: fechando o ano com chave de ouro


Peltstrok surgiu na cidade litorânea catarinense de Garopaba. Ainda em seus primórdios como um quarteto instrumental, a banda almejava ser apenas uma banda para reunir amigos e fazer um som, mas com a entrada do vocalista Igor Yama, o trabalho ficou ainda mais sério, tomando proporções maiores.

O ano de 2017 foi de grande conquistas para a banda. Acumulando no primeiro disco lançado, live session's e para finalizar com chave de ouro, o grupo ficou em 17º de um total de 25 bandas, do programa Onda Nervosa da Rádio Ondas FM de Cabo Frio/RJ, apresentado e administrado pelo excelente radialista Leandro França.

Peltstrok chegou na Onda Nervosa através da compilação do segundo volume das coletâneas O SubSolo, abraçou a oportunidade e foi selecionada em vários top5 do programa. A lista das 25 bandas mais ouvidas no programa podem ser conferidas no seguinte link:

Para 2018 a banda almeja alcançar ainda voos maiores, merchandising é uma das principais ideias, assim como o primeiro videoclipe oficial e quem sabe um EP com faixas inéditas. O disco físico de "O Que o Mundo Precisa Ouvir" está disponível para venda nas redes sociais oficiais da banda garopabense.

ASSISTA A LIVE SESSION DE "LUGAR PERFEITO" 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie