sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Apresentando bandas:HellDog (Thrashcore)


O HellDog iniciou suas atividades em Palmeira das Missões/RS no ano de 2010. Calcado no Crossover e no Thrashcore, o grupo é formado por Marlon Silva (vocal), Mauricio Taube (guitarra), Tiago Batista (bateria) e Julio Pimentel (Baixo).

 Com seu foco inicial voltado para covers de bandas que os influenciaram, o HellDog lançou seu primeiro trabalho autoral em 2015, o single intitulado “Escravos da Fé”, colocando a banda em evidência pela primeira vez no cenário nacional.

 No ano seguinte, o grupo dedicou-se na produção daquele que viria a ser EP de estreia. “Caos Urbano” foi lançado oficialmente no início de 2017, com temas voltados para problemas sociais, protestos políticos e religiosos, o trabalho conta com 5 músicas cantadas em português, onde duas delas serão apresentadas em breve como videoclipe e outras duas, “Escravos da Fé” e “Abra Seus Olhos” já lançadas no formato audiovisual. O segundo trabalho do HellDog já se encontra em fase de finalização, trata-se de um split CD ao lado da banda For The Damned da Finlândia, nomeado ” Sangre de Vida”.

 O grupo segue trabalhando em seu debut álbum com previsão de lançamento para 2018, sempre mantendo a chama Hardcore acesa, sem se esquecer jamais dos primórdios.

Videoclipes/Webclipes já lançados:

Escravos da Fé:

Abra Seus Olhos: 


FORMAÇÃO:
Marlon Silva: vocal 
Mauricio Taube: guitarra
Tiago Batista: bateria
Julio Pimentel: baixo

LINKS RELACIONADOS:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie