segunda-feira, 3 de julho de 2017

Dfacto: banda chilena lança teaser de novo clipe em alta qualidade com produção de empresa brasileira


A renomada produtora brasileira, 20Age Produções, anuncia sua nova criação visual em alta definição, utilizando de realidade virtual que proporciona ao telespectador assistir ao vídeo em primeira pessoa, alta tecnologia que permite que seja possível interagir com as imagens do clipe.
Essa produção teve no encabeçamento de criação, filmagem e edição, Lucas Siqueira, que juntamente com a banda chilena “Dfacto” criaram o conceito visual da música “Pueblos Sangrando, o clipe que ainda não foi liberado, apenas o teaser, é o primeiro intercâmbio entre a produtora 20Age e uma banda do Chile.
https://www.youtube.com/watch?v=54HTE_m5iuQ

A música “Pueblos Sangrando” faz parte do CD “pandemian”, que a banda Dfacto lançou recentemente, a letra da música aborda assuntos sobre o conflito entre Israel e Palestina, abordando com profundo conhecimento sobre a causa, a 20age produções fez um estudo intensivo sobre o conflito desde seu início ate os dias atuais.
Para os desavisados que ainda não conhecem o estilo utilizado na produção do clipe, será utilizada duas versões, uma em VR e outra em 4k e 60fdp, que nesse caso só perde a interação digital com o clipe.
A estreia oficial está programa para o dia 15 de julho em lançamento mundial nas principais plataformas de vídeo da banda “Dfacto” e da produtora “20age”.
Mais informações:
20Age Produções: https://www.facebook.com/20ageproducoes/
Dfacto: https://www.facebook.com/www.dfacto.cl/

Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie