sexta-feira, 31 de março de 2017

Dead Live, DeadPan, e Jailor: Bandas serão destaque no programa '' O Melhor do Rock


As Banda serão destaque na edição deste sábado 01/Abril de 2017 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, Blog Você DX, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. E agora estamos também na Rádio Interativa Web: http://radiointerativaweb.comunidades.net/


A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.

DEAD LIVE

Dead Live é uma banda formada no começo de 2015, por  Jefferson Carneiro (VOCAL E GUITARRA)/ Dirley Velinho (BATERIA)/ Cristian Oliveira (BAIXO).

Influenciada por muitas vertentes do Rock In RollI em Outubro de 2015 a banda gravou seu primeiro trabalho de estúdio, contendo neste 14 faixas. Em 2016 a banda gravou seu segundo trabalho intitulado ‘’ Mortos Vivos ‘’, porém com uma mudança na formação, entrando Benedction Açougueiro no contra baixo, substituindo o ex-integrante Cristian Oliveira. 

Esse trabalho traz bem a cara do que a banda pretende demonstrar, trazendo temas atuais e da sociedade, seguindo uma linha bem comum para o estilo, mas sem deixar de mostrar a sua originalidade. 

Gênero: Horror Punk.

Membros da banda: Jefferson"carneiro"(voz e guirtarra),Benedction"açougueiro"(baixo) e Dirley (bateria).

Cidade natal: Manaus.


DEADPAN

Deadpan é um power trio com sonoridade influenciada pelo Death Metal. Formada em 2011, mas interrompida devido a situações pessoais, a banda retornou em 2014 com mais força e apoiada na filosofia do DIY (Do-it-yourself), desenvolvendo tudo que envolve a música, como promover eventos, produzir imagens e vídeos com o mesmo conceito que as músicas.

Gênero: Metal.

Membros da banda: Gustavo Novloski - Guitar/Vocals
Anderson Biko - Bass Guitar -Igor Thiesen – Drums.

Cidade natal: Florianópolis.


JAILOR

Fazer Thrash metal no Brasil virou tradição, a cada canto que se olha tem dezenas de bandas Thrash, por isso o som já está tão assimilado e desgastado que nem tem mais tanta graça de ouvir. A Jailor apostou em um Thrash rápido e pesado, com agressividade vocal que lembra um pouco o Thrash old school do Slayer e Exodus com elementos speed metal, uma mistura clássica, tão clássica como o próprio Thrash metal no Brasil, a questão é que, mesmo apostando em algo que já virou rotina, a banda executa tão bem como os próprios Slayer e Exodus. 

A maestria com que a banda apresenta seu som é madura, o que, mesmo sendo algo já desgastado, dá gosto de ouvir.

Gênero: Thrash metal.

Membros da banda:Flávio Wyrwa – Screams/Guima – guitars/ Emerson Niederauer – bass/ Marcos Araújo – guitar/ Jeff Verdani – drums.

Cidade natal: Curitiba






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie