sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Lamazzus, Rocking Riders, e Engenheiros de Almas: Bandas serão destaque no programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’


As Banda serão destaque na edição deste sábado 11/Fevereiro de 2017 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, Blog Você DX, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers.

A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.


Lamazzus


Essa é indicada para quem gosta de black metal rápido, ríspido e cru, mas com passagens épicas/sinfônicas. A banda LAMAZUUS está lançando o seu primeiro disco “Reino de Desolação” que começou como um projeto em 2013 e foi finalizado ano passado. Entretanto, só agora a banda de Suzano-SP está difundindo o petardo.


Rocking Riders



Rocking Riders é uma banda de Heavy Rock formada em Contagem MG, por Luciano Roberto (guitarra/voz), Vinícius de Araujo (guitarra), Michael Euler (baixo) e Júlio César (bateria).
A banda apresenta um som pesado e direto, influenciado por bandas de vários sub-gêneros do Rock e Metal. O álbum autoral de estreia intitulado Rock In The Night foi lançado em setembro de 2015, onde são apresentadas 10 faixas.
As letras abordam temas como guerras, fatos históricos, problemas políticos e/ou de ordem social, ganância e a maldade humanas e, é claro, tópicos falando de Rock 'n Roll. Dessa forma, os quatro integrantes têm o mesmo foco: tocar suas próprias canções na forma de um Rock 'n Roll sincero e com a atitude marcante dos grandes clássicos do gênero.



Engenheiros de Almas



O Engenheiros de Almas é uma one-man-band de metal que tem como objetivo fazer uma satira sobre as razões que movem nossas vidas - amor, religião, política etc. Se utilizando de todos elementos que o Heavy Metal possui, é um som eclético que vai agradar todos os amantes do gênero.

https://www.facebook.com/filhosdaluguel/?fref=ts&__mref=message_bubble 









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie