domingo, 27 de novembro de 2016

Resenha:OLDER JACK - Metal Über Alles

Nesse primeiro álbum da banda de Heavy metal Older Jack intitulado com sua segunda faixa "Metal Über Alles" com oito faixas que na maioria são mais de 5 minutos,os músicos aparentam ser bem experientes,dado ao som maduro da banda,nesse primeiro álbum apresentou riff's e solos excelentes o riff com na faixa "Fosa" e o solo como na faixa "Wahnsinn", a bateria é sensacional nesse primeiro álbum,algumas viradas deslumbrantes tiveram destaque no álbum,o baixo também foi sensacional,ele teve vários destaques e solos durante o álbum , já o vocal kkkk me agradou bastante gritos sensacionais !! em algumas faixas principalmente nas primeiras senti uma influencia em black Sabbath e alem do mais a banda tem uma puta influencia  no som da Alemanha.

A parte gráfica do material é bonita , a capa do álbum é um pouco simples mais é boa ,o encarte apresenta as fotos do músicos e as letras das musicas e claro algumas informações da banda .

A banda começou muito bem com esse lançamento de álbum,não é para menos esse material é sensacional e é um dos melhores que ouvi e resenhei esse ano .

A primeira faixa chama-se "Öl Und Blut" ela tem um riff interessante e animado,logo de cara o vocal me deixou empolgando,baixo presente e a bateria na medida e um solo legal.
A segunda faixa chama-se "Metal Über Alles" nome também que dá titulo ao álbum,depois de varias passadas de Riff's , varias palhetadas impressionantes,bateria com uma pegada interessante,baixo mais uma vez presente,uma puxada de solo de guitarra interessante, mais uma vez a palhetada com aquele riff foda.
A terceira faixa chama-se "Fosa" essa faixa tem a mesma pegada da faixa anterior,mas essa faixa tem um riff mais desenvolvido,o baixo é sensacional e as viras de baterá são bem impressionantes e até agora é a melhor faixa do álbum.
A quarta faixa é intitulada de "In Namen Das Geldes" a faixa já começou sensacional ,riff com uma distorção animal,e depois o baixo teve sua destaca e depois voltaram algumas vezes sensacional !! ,bateria na media das faixas anteriores, refrão marcante e um solo lindissimo com feeling e tecnica apuradíssimos em comparação com as faixas anteriores.
A quinta faixa chama-se "Luft" faixa instrumental com alguns instrumentos, ha essa faixa é bom de mais !
A sexta faixa chama-se "Macumba" mais uma faixa que quando ouço me lembro da banda black sabbath é só um pouco parecido,base de guitarra animal,vocal brilhante, e depois a faixa simplesmente não tem vocal e mesmo sem fica brilhante,animal e magnifico.
A setina faixa chama-se "Wahnsinn" essa faixa tem um riff rápido pra caramba pensei até que fosse uma banda de thrash kkkkkk,base foda,bateria magnifica e baixo com sempre sensacional , do nada a velocidade foi diminuindo e isso deixou a faixa sensacional e depois aumentou e em seguida veio o solo com muita técnica e distorção, essa faixa esta entre as melhores do álbum.
A oitava faixa chama-se  "Das Ende" com nada mais nada menos que 7 minutos de duração que nem a primeira faixa do álbum,ela segue a faixa anterior,riff rápido que depois vai perdendo a velocidade, o vocal mais uma vez 10,baixo mais uma vez fazendo seu trabalho , a bateria pegando fogo e claro um solo com muita técnica, e depois um momento calmo que fecha o álbum com chave de ouro !
Destaques:Metal Über Alles,Fosa e Wahnsinn.


Faixas:
1. Öl und Blut
2. Metal Über Alles
3. Fosa
4. In Namen das Geldes
5. Luft
6. Macumba
7. Wahnsinn
8. Das Ende

Formação:
Carlos Klitzke - Vocais
Deivid Wachholz - Guitarras
Hermann - Guitarras
Cesar Rahn - Baixo
Bruno Mass - Bateria

Nota:9,5


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie