sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Old Car Memories: Banda será destaque no Programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’.


A banda Old Car teve seu início em 2013 com o intuito de promover um rock n roll autoral de qualidade. Durante sua trajetória, algumas mudanças, inclusive em sua formação, fizeram com que, além de músicas autorais, ela realizasse também tributos às grandes influências de seus integrantes. De início, as apresentações da banda continham metade do repertório de musicas autorais e a outra metade um tributo ao Led Zeppelin. A mistura rendeu reconhecimento à banda que chegou a apresentar-se em várias cidades mineiras.

Em meados de 2015, após nova mudança em sua formação, sobretudo nos vocais, surgiu a oportunidade de prestar mais um tributo. Dessa vez, à rainha do Rock Janis Joplin. A escolha foi certeira. A Old Car conseguiu impactar o público com os maiores sucessos de Janis, além de proporcionar momentos nostálgicos e únicos aos fãs da musa. Por este fato,desde então, a Old Car vem sendo convidada a prestar esse tributo frequentemente.

Novas musicas autorais estão em processo de composição. E este é apenas o começo da nova era do rock n roll em Belo Horizonte e região.

FORMAÇÃO:

*Barbara Guimarães (Vocal 2015- atual)
*Jeziel Silva (Guitarra 2016 - atual)
*Hércules Almeida (Baixo 2013 - atual)
*Rondy Leonardo (Bateria 2013 - atual)

Data de início: Início em 1 de fevereiro de 2013

Gênero: Rock'n Roll.


Cidade natal: Belo Horizonte-MG.


A Banda será destaque na edição deste sábado 03/Setembro de 2016 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, Blog Você DX, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers.

A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.




Fonte: '' O Melhor do Rock ''.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie