sábado, 23 de abril de 2016

Apresentando Bandas:Terror Fronte

Formada em 2012 na cidade de Osasco por Danilo Rodrigues, Thiago Dias, Diego Biasi e Leandro Flores. No ano de 2015 o guitarrista Marco Antonio juntou-se, e no final do mesmo ano o baixista Diego Biasi por motivos pessoais saiu da banda. Sendo assim, no inicio de 2016 o baixista Max Oliveira se juntou a banda compondo assim a formação atual.

Terror Fronte tem como objetivo fazer um som agressivo mesclando várias influências, não se prendendo somente a uma vertente, assim a sonoridade varia entre o Death Metal, Grind, HC e Thrash Metal.

Em 2013 a banda lançou seu primeiro EP intitulado de “Violencracia”, abordando temas políticos, religiosos e situações cotidianas.

A banda ainda continua em processo de composição para o lançamento de um futuro álbum.
O EP foi gravado de forma independente através do Denis (Di Lallo - Metal Works Audiovisual) que já trabalhou com bandas como Pentacrostic, Nervosa, Andralls e etc., fazendo todo o processo de captação, masterização e mixagem das faixas.

Influências:Suffocation, Dying Fetus, Pantera, Brujeria, Asesino, Ratos de Porão, Misery Index, Nevermore, Decapitated, Napalm Death, Sin Dios, Slayer e Death.




Formação:
Thiago Dias - Vocalista (Vocalist) 
Danilo Rodrigues - Guitarrista/Segunda voz (Guitar and backing vocal)
Marco Antonio - Guitarrista (Guitar)
Max Oliveira - Baixista (Bass)
Leandro Flores - Baterista (Drums)

Comentários
0 Comentários
anuncie