segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Resenha:White Death - Reaper Of Corruption (EP)

White Death é uma banda de Heavy metal do rio de janeiro criado em 2012,O EP Reaper of Corruption foi gravado, produzido, mixado e masterizado por Claudir Panda do Panda Studio em Muriaé/MG,as 5 músicas foram inspiradas na trajetória de Simo Hayha, um franco-atirador que serviu a Guerra de Inverno entre a Finlândia e a União Soviética em 1939, que também inspirou o nome da banda.
A primeira musica do EP "Reaper Of Corruption" começa com um ótimo riff em seguida o baixo fica muito evidente(agradável),vocal fabuloso e um solo bacana,A segunda faixa "My Dreams Of Freedom" é um pouca mais rápida que me lembra um pouco de Judas Priest,bateria arrebentadora,vocalista usou um estilo de vocal diferente da primeira musica que me agradou bastante e um baixo totalmente se impondo na musica !
A terceira faixa "White Death"ja começa com um Riff espetacular realmente muito bom,letra incrível,solo ala Iron Maiden e que vocalista sensacional canta muito bem .
A quarta faixa do EP chama-se "Red Star" tem vocal e backvocal legais,bateria um pouco inferior as outras musica em questão de peso e um solo incrível e técnico.
A quinta e ultima musica do EP "The Traveler"riff,vocal e baixo simplesmente espetaculares.
destaques para as faixas:The Traveler,My Dreams Of Freedom e White Death.


Ouça:

Faixas:
1- Reaper Of Corruption
2- My Dreams Of Freedom
3- White Death
4- Red Star
5- The Traveler

Membros:
Thiago Mota - Vocal
ALAN JHONY - Guitarra
Diogo Carvalho - Guitarra
Aldo Velasco -Baixo
Flávio Lempresley - bateria

Nota:8,0

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie